quarta-feira, outubro 13, 2010


Colar Janice barros com crucifixo em detalhes rosa

8



Esse colar é  discreto e ao mesmo tempo dá um toque diferente no look, o crucifixo não é grande como no outro esse é mais simples mas uma peça que faz diferença
15,00 + FRETE

Relógio Branco com strass

7




 Relógio lindinho... eu nunca usei pois tinha que encurtar um pouco a pulseira  e o cúmulo da preguiça me impediu de fazer isso e ele ficou guardado rs
É brando com detalhes de strass, está novíssimo como disse nunca usei por ter ficado grandinho
20,00 + FRETE

Pulseira perolada Janice Barros

1



Essa pulseira é muito linda nem eu sei pq usei só umas 3 vezes pq gosto dela... 
Bijuteria fina tbm excelente qualidade
algumas perolazinhas tem um leve desgaste mas por conta da dor nem dá pra notar
       15,00 + FRETE

Bracelete festaa comprado na Sidney Volpe

0




Bracelete ideal para festas como casamentos, formaturas etc...
Comprei na Sidney Volpe usei apenas duas vezes
    20,00 + Frete

segunda-feira, outubro 11, 2010


Sandália Colcci lindíssimaaa numero 36 VENDIDA PARA FRAN

1






Essa sandália foi usada apenas uma vez! Inclusive tem um leve desgaste mas isso foi pq a pessoa aqui não estava dando conta do recado de andarr com ela e nao tomei cuidado ao andar na calçada de casa!!! rs... Ela tem um salto bem alto de madeira e que deixa qualquer look lindo.
Nas cores amarelo, caramelo e um tom de roxo meio azul... linda mesmoo.... paguei quase 300,00 e usei uma vez apenas e resolvi postar aqui por um precinho camarada. Colcci, num 36
               75,00 + FRETE            

Scarpin Preto Beira Rio numero 36 = o Vermelho VENDIDO

3






Scarpin Preto Beira Rio usado apenas duas vezes, está novíssimo... é = o vermelhor que postei anteriormente.
Número 36
 20,00 + FRETE ( muitooo baratoo rs)

Short Morena Rosa tam 38 VENDIDO PARA LIDI

3









Short Morena Rosa, nuncaa useiii rs.... ele é tamanho 38 mas veste 36 tbm pq foi um pouco ajustado mas ainda dá pra usar 38 pq pra mim ainda ficou meio larguinho... fica lindo com blusinha preta, se for um body fica parecendo um macacao... muito lindo

 25,00 + FRETE

Bijuteria Fina Janice Barros... lindo VENDIDA PARA JAQUE

1



Lindo colar, as cores são lindas... ele muda o visual de qualquer roupa... é da Janice Barros que só faz peças lindas e de qualidade... acabei usando apenas umas 3 vezes, mas com certeza é um diferencial em qualquer visual
                          25,00 + FRETE

Blusinha Iódice tam P VENDIDA PARA ROSE

0




Blusinha Iódice tam P
Mto fofa... como dá para notar nas fotos a barriga fica um pouco de fora mas assim como as sais jeans, é a cara do Verão... e delicada ao mesmo tempo.

                       20,00 + FRETE

Frete

http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm